quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu querido macacao saruel.

Eu comprei esse macacao em 2008, na minha primeria "rebajas" em Barcelona, quase enlouqueci. Comprei pensando em estreiar ele lá no Rio de Janeiro quando eu tinha (mantenho) a idéia fixa de morar na Cidade Maravilhosa, depois das minhas férias aqui. Pois 5 anos se passaram e na verdade que usei ele uma ou outra vez, mas como esse É o verao do Macacao, resolvi resgatar-lo do fundo da gaveta.
 E falando em estréia, aproveito pra contar da minha sandalinha linda que comprei na Top Shop no Brasil em fevereiro e só agora pude levar-la pra passear pela Ciudad Condal. Foi um desses achados com super desconto, fiquei tao feliz de encontrar alguma coisa barata (por que tudo me parece caríssimo agora no Brasil, comparado com a "moda" aqui) e de tao animada que fiquei comprei duas. Sim duas iguais, sempre tenho vontade de fazer isso: comprar coisas iguais só com cores diferentes, pois nesse dia me rendi, mas a outra eu estreei ainda lá na Paulicéia Desvairada nesse dia aqui. Espero que gostem do meu look da quarta feira. Bjubju







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...