UNIVERSALES CONSULTORIA

Universales Consultoria,
Nosso propósito é desenvolver uma consultoria única, respeitando e atendendo as necessidades de cada cliente.


Pesquisa:

Nossa fonte de pesquisa, é realizada na Europa, em paises como Espanha, Italia, França e Inglaterra. Principalmente em Barcelona, que está entre "las capitales de la moda".   Barcelona é uma cidade cosmopolita e turística, por isso nos permite captar em um só lugar "tendências" do  mundo todo. As ruas desta cidade se transformam em uma grande passarela universal, onde espanholas, italianas, inglesas, francesas, japonesas...em que todas e todos desfilam naturalmente seu próoprio estilo.



Buscamos coletar o máximo de informações possíveis como propostas específicas para o mercado brasileiro. Isnpiraçao do velho mundo que nos oferece muito em termos de moda, arte, arquitetura, cultura...


Outro material de trabalho essencial são as revistas espanholas, italianas, francesas e ingleas, além das revistas "independentes" de Barcelona. 


Visitamos Feiras de Moda para estar em dia com todas as novidades das próximas coleçoes.

Lojas e vitrines também fazem parte do nosso processo de pesquisa, pois é uma maneira rápida de mostrar o que já está ao alcance do público. 


E também nao deixamos de regitrar o que esse público já esta usando, o que esta desfilando na grande passarela universal da vida real. 


StreetStyle fresquinho a cada semana, ou como desejar o cliente. Aqui estamos para manter o cliente informado de tudo que acontece no mundo da moda do lado de cá do oceano. Conte conosco!



Fotos de roupas, revelam detalhes

 


Fotos de vitrines, revalam conceitos


Barcelona






Perugia


Florença




 

Fotos de revistas,  revelam tendências






Fotos de rua, revelam comportamentos


Florença



Roma

Barcelona







Para saber mais sobre a nossa consultoria entre em contato no email: modauniversales@hotmail.com




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...