sexta-feira, 21 de junho de 2013

Adoro um "mercadilo" - LostandFound edición verano.

Mais uma semana passou volaaaando...e eu nem tive tempo de contar que domingo rolou o gigantesco mercadillo "Lost&Found". Ai gente olha isso de mercadillo é complicado viu, praticamente cada fim de semana aqui em Barcelona rola algum.  Esse é mega, no verao acontece na praia, e no inverno na Estación de Francia (tem as outras ediçoes aqui). E tudo é muito baratinho, claro sempre tem umas barracas com coisas mais caras, que nao sao de segunda mao e sim "vintage", mas eu sempre encontro várias coisinhas com preço bacana, e é aí que complica :-)
Dessa vez comprei uma bolsa super chula: marinho com alça de corrente dourada (olha Dri, pra você ver que agora uso dourado) e outras roupichas da Luisa, agora quero que chegue o frio pra eu usar meu super tricot dourado (olha Dri, agora até eu me sorpreendi). Até ele comprou uma camisa hawaina, em clima total de verao!! Quando usar as novas aquisiçoes vou mostrando aqui. Bjubju e bom finde.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...