sábado, 2 de julho de 2011

Protagonista do look: minha bolsa cesto da Le Lis.

O look de hoje é basiquinho, mas mesmo assim resolvi postar umas fotinhos, porque depois de ver a postagem anterior e de ter passado a semana toda usanda essa bolsa,  acho que vale a pena, fazer  dela a protagonista do dia.
Eu comprei essa  bolsa ja faz bastante tempo, na época que trabalhava na Le Lis Blanc. Eu lembro que na epoca, nem usei muito,  porque achava ela com cara de bolsa de praia, Só De Praia. Até que quando fui morar em Barcelona, vi que lá todas usam esse tipo de bolsa cesto no verao, mas nao necessariamente para ir a praia. 
Eu acabei comprando uma lá, uma  tipica de lá, com mais cara de cesto mesmo, (vou ver se tem alguma foto dela aqui), entao mas a primeira coisa que fiz quando fui pro Brasil foi separar a minha  Bolsa Cesto da Le Lis pra trazer ela pros lados de cá. 
Ainda nao estou em Barcelona, mas ja estou passeando muito com ela por aqui e olha que aqui nem tem praia...

   






Bolsa Cesto Le Lis Blanc (old)
Calça Zara
Camistea by fun & basics

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...