quinta-feira, 30 de junho de 2011

Il mio look Perugino de oggi.

Eu nao sou muito de mesclar estampas, na verdade as vezes me acho meio careinha nesse quisito, quase nunca arrisco, mas hoje acordei assim assim, meio que inspirada, nao sei no quê, acho que foi texto da Fran que li ontem a noite antes de dormir, e hoje o ceu azul la fora que eu ainda nem tinha visto ja estava  me inspirado...

E deu ate aquela vontade de arriscar num look diferente, na verdade ta bem dificil criar umas produçoes aqui, por que consegui fazer a pior mala dos ultimos tempos, mas enfim, nao vou me queixar, agora é tarde, entao so me resta ir misturando tudo que tenho, a ver no que dá.

E o de hoje eu ate que gostei:
Flor com listra, e sapato com bolsa de praia.









Camiseta Berska
Sapato Pull and Bear
Bolsa Le Lis Blanc
Saia arquivo pessoal
(era um vestido que nao lembro de onde, que a Ander transformou em sai, ja faz um tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...