quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mix de estampas, e meus queridos acessorios.

Eu sempre gostei muito de listras, mas últimamente tenho usado muito assim com outra estampa, com flores em particular acho que fica otimo, ainda mais com essa saia linda "Ander Love", me encanta.

E por falar em Ander Love, tenho que comentar sobre a minha pulserinha "Boton de Nacar" (a venda na loja) porque com certeza aparecerá em muitas fotos, estou totalmente in love. Tem em varias cores, é tao delicada, tem aquele aire vintage, que nos remete a infancia, sabe? Queria uma de cada cor, mas de momento tenho 3, essa azul clarinho, uma vermelha e outra com pedras preta, uma mais fofa que a outra.


E seguindo a linha vintage, tem o brinco "Colette Barcelona", (também a venda na Ander Love) que também nao deixo de usar. Adoro usar um brincao em uma orelha só. Esse nem é "brincao", só é comprido, mas é super leve e com essa delicadeza que a marca tem.

Bom, tô pensando em mudar o nome do blog para algo tipo, "o universo dos acessorios"... Como sempre falo, eles completam o look e fazem uma diferença danada. Eu amo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...