domingo, 6 de julho de 2014

Eu e meus sapatos, meus sapatos e eu.

Eu amo sapatos, isso voces ja sabem. Até ahi, ok. A coisa complica quando quero usar os 3 no mesmo dia, rsrsrs... Nao dá pra andar por ahi com a bolsa cheia de sapatos né? E olha que as vezes eu faço isso quando saio de salto alto, logo penso que nao vou aguentar ficar o dia todo com ele, entao levo um baixinho na bolsa. Depois eu fico me perguntando quando vou conseguir usar bolsa pequena... Desse jeito nunca.
Nesse dia estava de total look Ander Love e pra variar fiquei na dúvida de que sapato usar, já que os tres, na minha modesta opiniao ficaram bons e sao super confortáveis. Com qual voces ficariam?!
Boa semana a todos!!




Arezzo old




Pull and bear old




Lost&Found Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...