segunda-feira, 9 de junho de 2014

De domingo a domingo

Samana passada passou tao rapido que eu nem me dei conta que deixei o blog de lado. (Mas quem quiser acompanhar um pouco mais, sempre tem fotos no Instagram).
Hoje deixo aqui umas fotinhos do look de ontem, domingao lindo de primavera. Com minha dupla preferida: azul e branco, e um punto de laranja pra dar uma alegrada no modelito basico e confortavel como pede o dia. Esse sapatinho laranja me acompanha ha tempos aqui em Barcelona, comprei na minha segunda "rebajas de verano", ele ja ta querendo se aposentar, mas nao consigo dizer adios. (Ele ja passeou ate em terras italianas)
Agora essa calca voces vao cansar de ver, porque eu simplesmente "la amo". Jeans em moletom, tem coisa mais gostosa que isso? Um daqueles achados de fim de rebajas que ja sabendo que ia adorar comprei sem provar, ahi quando cheguei em casa e provei, nao e que eu adorei, eu amei!!!
E "localoca"voltei pra comprar mais uma. Acho que fui em todas as Zara de Barcelona e nao encontrei.
Por isso eu falo, liquidacao serve pra isso: comprar 2, 3...rsrsrs eu sei q parece loucura, mas se voce conhece seu estilo e sabe que vai ser uma daquelas pecas que virao uniforme, da uma de compulsiva mesmo. Ainda mais quando a tal coisa custa solamente 5 euritos. Desculpa, mas por esse valor nao tem como nao enlouquecer.
Boa semana a todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...