quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resumo da semana em vermelho.

Eu nao tenho muitas roupas vermelhas, mas descobri com essa brincadeira (que só começou no terceiro dia) que adoro essa cor. Sapatos sim, eu sempre gostei, desde quando comprei um tenis Puma vermelho na epoca da universidade e o usei tanto, com tudo, usei tanto que ele até furou.

E foi um momento muito triste pra mim. Eu continuei usando ele por um tempo mesmo furado, mas ja tinha acabado a universidade, em teoria, já era uma "psicologa" (Sim eu estudei psicologia, mas queria ser atriz, e no fim a paixao pela moda falou mais alto, e aqui estou). E foi nesse momento de ruptura, recém formada, deixando de ser estudante que tive que dizer adeus ao meu querido tenis vermelho furando, que passou tantos momentos comigo! (minhas amigas vao ler isso e vao analizar o meu momento luto, rsrsrsr)

Mas nao era nada disso que ia falar hoje aqui, aliás nem ia escrever nada, ia só deixar as imagens com toques de vermelho dos looks usado semana passada. Que podem ser acompanahados pelo Instagram. Mas me empolguei, e pra quem nao me conhece muito bem, tem ahi um pouco mais da minha historia...







 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...