terça-feira, 20 de maio de 2014

Basic yellow.

Eu sei que o look é basico, mas quando vi, essa Vespinha amarela parando na frente da loja nao resisti. Exatamente o mesmo tom. 
Eu nao sou muito de amarelo, mas quando vi esse sapato também nao resisti. Ele piscou pra mim quando vi o altura do salto, ahi ele sorriu pra mim e eu pra ele quando vi o preço, 3 euritos. 
Era uma daqueles "mercadillos" que tudo, quase tudo é irrestível. Sim, eu adoro um bazar de segunda mao. Afinal toda roupa, sapatos e acessórios merecem uma segunda vida, uma nova oportunidade de sair por ahi...
Ele tava novinho, era meu número, eu adoro um bico fino e saltinho medio/baixo, entao porque nao?!
Afinal um sapato amarelo dá todo um toque especial para uma produçao básica. Tem outra produçao em preto e branco com o tal sapatinho gemada aqui.
Bao terça feira a todos, e que o sol, bem amarelinho volte a brilhar e esquentar rápido, por que nao dá mais esse tempo nao....


Adoro max brinco em uma orelha só! Brinco "Colette Barcelona"


 I love my Camisa Clarice, by Ander Love


 Nao tiro mais meus aneis em prata da "Zengue"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...