segunda-feira, 17 de março de 2014

Inspiration

E pra terminar com o assunto "Sombrero - Hat - Chapéu" mais uma seleçao de fotos pra inspirar quem tá se despedindo do inverno ou esperando ele chegar... Use e abuse desse acessório que dá um toque especial pra qualquer outfit, além de proteger do frio, que é bem importante, né?! Boa semana lindezas.













Fotos próprias e via Pinterest

5 comentários:

  1. Oi, Carol! Tudo bem? Eu me chamo Isabella e moro no Rj.. Achei seu blog através do instagram.. Eu estou indo viajar para Barcelona em maio e gostaria de saber se o local q escolhi me hospedar é de fácil acesso e bem localizado (agora já era pq já fiz reserva, mas só pra ter uma ideia haha). Eu vou ficar no hostal Colkida na Carrer Roger de lluria 57. Oq vc acha? Obrigada!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella, td bem?! desculpa nao responder antes.
    A localizaçao é otima, nao se preocupe, o hostel nao conheço mas se passar por la dou uma olhada.
    Ali voce estará perto do Paseo de Gracia, que é uma avenida que liga o centro (casco antiguo) ao lado "mas alto" da cidade. Sem contar q nessa mesma rua, tem 2 casas de Gaudi, e é uma das ruas de comercio de luxo.
    Antes de vir pra cá eu queria me mudar pro Rio, sou louca por essa cidade, mas Barcelona é apaixonante tbem. Voce vai adorar, vamos mantendo contado pelo insta ou por aqui.
    Maio é uma epoca boa pra vir pra cá. Voce vai pra outros lugares tambem?
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo retorno, Carol! Então, minha família por parte de pai é da Galícia (meus avós tb, mas moram no Brasil há mts anos) e eu já fui a Espanha, mas era pequena. Nunca estive em Barcelona e estou animada para conhecer. :)
    De lá eu e meu papi vamos para Paris e depois retornamos. Em Paris conseguimos pegar aqueles aptos que vc aluga e tal, ficou bem mais em conta. Em Barcelona esse hostal estava numa super promoção e dizem estar todo reformado, então arriscamos ficar nele. Fico feliz de termos feito uma boa escolha quanto à localização. :) Eu sou nascida e criada aqui no Rio e, para mim, não existe cidade mais linda no mundo. Realmente é um privilégio acordar e me deparar com esaa beleza toda circundando a cidade. Mas, ultimamente, tem sido muito dificil morar aqui. A qualidade de vida caiu muito, a criminalidade está a todo vapor, as obras para a Copa só atrapalham a cidade e encarecem o comércio, a especulação imobiliária é absurda, o trânsito caótico.. Não aconselho ninguém a se mudar pro Rio!!! :( vc morava em q cidade? Um beijao!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de perguntar qual a temperatura em meados de maio. Chego dia 15! Obrigada, beijooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, poxa que triste saber tudo isso do Rio, na verdade nao é muito novidade, as pessoas que sabem que quero morar lá, sempre me comentam o mesmo. E isso da Copa é muito revoltante, pq uma coisa que era pra ser bom pro país se tornou essa palhaçada. Mas enfim esse é o nosso país, que de Ordem e Progresso falta muito!
    Mas vamos falar de coisa boa, que é viajar. Maio o tempo costuma ser agradavel, bem tipico meia estaçao, friozinho de manha e a noite, e calor gostoso a tarde. Algo em torno de uns 17º - 21º. (baixo para uma carioca, ne?) Mas o clima anda tao instável, que vamos ver como vai ser esse ano a primavera aqui. Em teoria a primavera costuma chover um pouco, mas Barcelona é linda de qualquer jeito. E Paris...aha Paris tem todo um charme! Sao duas cidades incriveis. Isso de alugar apartamento aqui é muito comum, "esta de moda". Geralmente é mais barato e sem contar na comidade.
    Eu moro aqui em Barcelona mesmo. Há 6 anos e adoro viver aqui, sempre é um prazer falar dessa cidade. Pode ir perguntando sem problemas. Me segue no insta, as vezes coloco fotos de pontos da cidade, ou de bares, e cafés - hoje tem foto de uma escultura na praia de Barceloneta, sim aquilo é uma escultura :-)... assim vc vai vendo algo. (eu te procurei mas tem varias Isa Otero) Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...