domingo, 25 de agosto de 2013

Já é final de agosto...

Dando uma geral no guarda roupa. Vendo o que nao usei nesse verao e ainda quero usar, e o que nao usei e nem vou usar... ciao!!
O tempo em Barcelona é realmente ótimo, no inverno nao congelamos e o verao é simplesmente delicioso, mas curto. Infelizmente curto. Tao curto que nem dá tempo de usar todas as belezuras que guardamos todos os outros meses, e que quando chega maio quase nos resfriamos te tanta ansiedade pra começar usar.
E agora estou eu aqui me dando conta de que nao usei nem metade do meu guarda roupa "estival". Já é final de agosto, e infelizmente como num passe de mágica, já se sente "aquele" airezinho que levemente, muito sutilmente começa a dar o ar da graça. E eu adoro. Na verdade pra mim, setembro é o mês mais delicioso. Tudo se renova, tipo ano novo no Brasil, aquela sensaço de re- começo, sabe? A volta às aulas? Todos os novos planos e desejos, tipo voltar pra Yoga sim ou sim!
E além dessa sensaçao boa de renovaçao a temperatura é perfeita, típica dos outonos eurpoeos. Aha o outono, o outono tem aquele contraste incrível entre o triste e o belo. As folhas douradas caidas ao solo... ops, mas calma eu tava mesmo era falando do verao, que ainda nao acabou! Entao corre pra disfrutar do bom tempo, hoje é domingo, dia lindo lá fora, chamando pra dar um passeio de bicicleta na praia, e sentir a brisa boa acariciando a pele.
Feliz Domingo a todos.



* Fotos Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...