terça-feira, 27 de agosto de 2013

Basic tuesday.

Comprei essa calça agora na liquidaçao da querida Zara, pensando no inverno, claro. Mas nao resisti, uma leve mudança no tempo aqui e eu ja tive que estreia- la. 
Estava lá gritando no meu guarda roupa, pedindo pra dar um passeio. Certeza que ela vai ser um daqueles uniformes na próxima temporada, e vai passear muito.
Ela tem esse "estilo motero" que eu adoro, como esse detalhe no joelho. 
Também pode ficar bem bacana com estilo grunge que tanto se fala pro próximo inverno, e eu como escutei muito Nirvana e adoro um xadrez vou me inspirar em Kurt e sair por ahi. Aguardem fotos invernais, mas que demore um pouco mais por favor!!









Sem falar da sapatilha que amo, que ja viram aqui, aqui, aqui e aqui. Aff, será que eu gosto dela?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...