sábado, 3 de agosto de 2013

A semana P&B.

Essa semana nao sei o que aconteceu mas eu tava bem básica e prática. Comecei a semana com uma mini preta e camisa branca, e assim fui indo, quando na quinta feira caiu minha ficha que nos dias anteriores estava num clima total p&b  resolvi seguir assim pra fechar a semana. Confesso que sexta e hoje ja tava meio cansada, e nesse sabadao lindo nao resisti, e depois de duas tentativas meu amor pela camisa jeans falou mais alto, mas o branco e preto eu mantive nos detales.
No final de tudo acho que isso foi um pouco de influência do preview da nova coleçao Ander Love. Ficou aqui registrado em algum lugar dentro de mim. Também quem nao ama um look P&B?


Segunda feira






Terça feira



Quarta Feira





Quinta feira





Meu bolso novo, um super achado nos finais da liquidaçao da Zara.



Sexta feira, nao deu pra fazer foto.




 A dúvida do sabado:
saia ou vestido?
Saia que vira vestido...




Saia e Vestido, by Ander Love.







A escolha do sabado: Preto, branco e jeans.




 Influência Ander Love


* Ander Love, C/ Verdi, 6 - Gracia, Bcn.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...