quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vogue Italia, Octubre 2011.

Já é Novembro, já estou na Espanha, mas nao podia deixar de dividir com vocês essa fotos da Vogue Italia de outubro.
Confesso que sempre tem um editorial da Vogue Italiana ou Francesa que me impressiona muito, seja pela beleza, pelo polemicos que sao algumas vezes, seja pelo diferente que é.
Ou simplesmente pelas metáforas, essas mensagens subliminares, as vezes sutilmente, e outras nem tao sutil assim, vem e pá deixa a gente assim refletindo...
E eu que adoro a moda estou aqui me perguntando se nao é exatamente isso: se nao somos brinquedos nas maos do consumismo, bonecas desse mercado, e por que nao bonecas mecânicas da rotina da vida, sendo levadas, empurradas pela rapidez e exigências de um mundo moderno caotico e lindo ao mesmo tempo?
E se é pra sermos como bonecas mecânicas, que ao menos estejamos bem vestidas, rsrsrsrs...
















Um comentário:

  1. Love your blog! :)
    I follow you..we can follow each other if you want :)
    http://www.waytheby.blogspot.com/
    Car

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...