sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E já é Primavera Verao 2012? Mas nem começou o inverno 2011...

Eu tava aqui pensando nessa rapidez em que vai tudo.
As vezes me assusta. As vezes me fascina.
E esse mundo imediatista que estamos vivendo.

Uma amiga me escreve:
"Carolll!!!! to arrazada...fui na zara atraz dos nossos desejos da noite e n tinha mais NADA!!!! pelo menos o vestidinho verde eu consegui!!! bjooos"


Esse consumismo compulsivo que move a industria da moda.
Os sonhos de consumo que nos despertam a cada temporada, a cada nova coleçao.

E sempre nessa época de lançamentos eu tenho vontade de gritar:
"Esperaaaaa!!"
Nós nem saimos do verao para usar as novidades do inverno, e ja ta lá, o próximo verao estampando, brilhando colorido nos desfiles e editorias.

Estou aqui olhando umas fotos dos desfiles de Primavera - Verao 2012 e ja sonhando com o proximo verao, ainda nem usei minhas botas, tricots, cinza, marinho, preto e ja quero umas rasterinhas, um tecido leve acariciando a pele...

Quero esse Verde Lindo de Carolina Herrera.
Quero o Azul Estupendo de Oscar de La Renta.
Quero a leveza de Diane Von Furstenberg.


                     Carolina Herrera.






                     Oscar de La Renta.




               Diane Von Furstenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...