sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A beleza das modelos brasileiras

Faz tempo que quero fazer um post especial sobre as modelos brasileiras, por que cada vez que eu vejo as nossas lindas nas capas das revistas daqui, ou nos ensaios de dentro e nas campanhas das grandes marcas, eu fico mega orgulhosa, por que de verdade elas sao lindas demais.

Ontem quando comprei a Vogue Italia com a Raquel Zimmermann na capa me deu vontade de falar pro tio da banca: "Ela é brasileira", com coisa que o tio da banca ta muito interesssado né?!

E eu como eu adoro criar historinhas, acho que elas devem ser as mais legais, mais divertidas, e mais faceis de trabalhar, certeza que os fotografos e toda a equipe adoram as modelos brasileiras, as mais lindas e simpaticas do universo!! Rsrsrs

Mas entao, comprei minha revista, sentei no jardim, num fim de tarde lindo e folhei minha Vogue novinha, aaadoro! Voltei pra casa e corri no Google, fui dar uma olhada nas noticias sobre a linda da Raquel Zimmerman. E fuçando pra la fuçando pra ca, achei um blog com um post sobre as modelos brasileiras, e sobre a beleza (vaidade) brasielira, e como gostei muito, comparto com voces: BLOGINVOGA

"BLOGINVOGA UPDATE NEWS – O mundo se

 

rende a beleza das mulheres brasileiras e dize

 

m: MULHER BRASILEIRA EM PRIMEIRO 

 

LUGAR!!!"


Leiam o blog e vejam as fotos, mas aqui tambem deixo umas fotinhos das nossa lindas!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...