terça-feira, 19 de julho de 2011

Terceira Parada Sao Paulo.

Bom antes de continuar falando do que anda acontecendo aqui na terra da pizza e do gelato, estou devendo as fotos de Sao Paulo, entao deixo aqui umas fotinhos da minha visita a Sampa, minha Pauliceia Desvairada que morro de saudades!

Valeu chicas por irem ao Mercadillo La Maleta Europea, e todos que consigui compartir algum tempinho junto na terra onde todo mundo esta sempre com pressa, e como nao podia ser diferente ate eu que estava de ferias tambem estava com pressa.
Como diria Clarice Lispector: "Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo..."

Nas ruas...






Mercadillo La Maleta Europea!
                      Direto do colegio Universitario la nos anos oitenn...deixa pra lá. Bom te reencontrar guapisima


    Ir pra Sampa e nao encontrar as lelisetes, ou ex´s é como nao ir...


Desfile ao ar livre

                            Ela sempre dá o ar da graça no blog, seja em Barcelona, seja em Sampa. Será que ela vem me visitar aqui?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...