terça-feira, 26 de julho de 2011

Matrimonio e desfile em Perugia.

Essa Kombi fofa do post anterior apareceu en la Piazza IX de Novembre/ Fontana em Perugia, trazendo uma noiva, em pleno sabado a tarde, e eu como adoro essa coisa meio vintage, nao resisti e corri la fazer umas fotinhos usando a Kombi de cenario.

Mas as fotos que consegui fazer do tal casamento olha, chega a ser triste. Sim triste, nao me vem outra palavra na cabeça, por que ver aqueles vestidos em pleno 2011, em pleno sabado a tarde, na Italia, é de deixar qualquer um triste. 




E a pergunta é: ha quantos anos elas teem esses vestidos?
Nao me fala que é de alguma coleçao recente porfavor!!




Olha eu nao gosto de fazer post criticando, foi por isso que na epoca que aconteceu esse desfile aqui em Perugia, no fim eu nem postei nada, por que nao sabia muito bem o que falar, mas depois de ter visto as produçoes do casamento, acho que o unico que me resta a pensar é que elas pararam no tempo.
E o engraçado que no dia a dia, nas ruas vejo varios looks modernos, mas esses vestidos eu juro que nao entendi. Qual sera que foi a proposta do curso?

Desfile de formatura do Nid, e ai eu me pergunto:
1. O instituo deu o tecido e limitou que a cor tema seria vermelho?







2. O tema eram as caldas dos vestidos?


...ate que uma apareceu poderesa! Descalça e linda.



Por que ja diria a minha vo: "a beleza é de que esta dentro da roupa", de quem la leva.



...e ela bancou o figurino!



E essa tambem!




Esse olho chama mais atençao do que todos os detalhes do vestido. Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...