domingo, 10 de julho de 2011

Looks diversos

Essa semana, mais exatamente na quinta e na sexta, tive dias bem distintos, depois de ver as fotos me lembrei de uma vez que a Fran, (aquela nossa amiga que escreve no Diario de Redatora e no Plush Blush, e por falar nisso leiam o ultimo texto nela no Plush). Então um dia a Fran tava me contando, (na verdade agora to na duvida se ela me contou ou se é mais um dos textos dela) em que ela conta sobre seu “guarda roupa bipolar”. E foi mais ou menos assim que me senti nessa semana, com looks bem bipolar.

Na quinta uma produção mais despojada, All Star e shorts jeans, me senti com 5 anos a menos e  indo pra um festival, embora o festival começasse só na sexta. E justo na sexta, sai mais comportadinha e mais femenina. Um vestido com cinto marcando a cintura deixa qualquer produção bem feminina.


Quinta feira.


     (PS: Eu Nao Fumo!)



Sexta feira





Shorts jeans (calça cortada) Le Lis Blanc
Camiseta listrada Stradivarius
Bolsa Zara
Tenis All Star/Converse

Vestido e cintinho verde H&M
Casaqueto florido Zara
Bolsa Le Lis Blanc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...