domingo, 26 de junho de 2011

Coca Cola, super universal.

Nem deu tempo de falar das minhas novas garrafinhas "Coleçoes" da Coca Cola, que ja tenho outro novidade!!

Alias nem deu tempo de contar das miniaturas que bebi no Brasil: "250ml, na medida certa".

Entao vamos a novidade, pelo menos pra mim é uma super novidade, pois nao tinha visto nem na Espanha, nem no Brasil, mas encontrei super por acaso ontem no supermercado aqui na Italia: Coca Cola de 1Litro em garrafa de vidro com um detalhe super importante Tampa de Plastico, para Rosquear, isso é:  Nao Perde O Gas!! Viva Viva!!

Qualquer um que ama a Coca Cola, e sabe que as de vidros sao mais gostosas, e conheceram as de 1Litro, sempre tiveram esse sonho de consumo com cara de anos 80.

E eu to super super feliz de poder ter em minha casinha novamente tantos anos depois. Sessao nostalgia, lembrando dos tempos em que parecia que eu nao ia crescer nunca para poder colocar sozinha a CacoCola no meu copo...ela era tao grande! Rsrsrsrs...


CocaCola 1 Litro!




Coleçoes!




Na medida perfeita!! Adorei






Lanchinho de sabado a tarde: CocaCola 1 Litro de garrafa de vidro, com bolachinhas em forma de coraçao!!
E passeio com Vestido Andrea Cauchioli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...